Após polêmica na Câmara prefeito Gil Paraibano baixa decreto denominando UBS de Mirolândia
De acordo com o decreto do prefeito UBS de Mirolândia foi denominada de Elesbão Alves de Oliveira
UBS de Mirolândia é denominada de Elesbão Alves de Olivieira / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Em Meio à polêmica na Câmara Municipal de Picos envolvendo os vereadores Dedé Monteiro (Progressistas) e Filomeno Portela (PT), o prefeito Gil Paraibano (PP) baixou ontem, 28 de maio, um decreto denominando de Elesbão Alves de Oliveira a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Mirolândia.
Na sessão da última quinta-feira, 23 de maio, um projeto de lei de autoria do vereador Dedé Monteiro (PP), denominando de Elesbão Alves de Oliveira a UBS do povoado Mirolândia, causou polêmica e a matéria foi retirada de pauta.
O vereador Filomeno Portela (PT) argumentou que o posto de saúde da comunidade já tinha outro nome e esse deveria ser mantido na nova UBS. O autor do projeto de lei Dedé Monteiro discordou e começou uma polêmica.
.jpg)
Diante do impasse, o prefeito Gil Paraibano assinou na última terça-feira, 28 de maio, decreto denominando a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Mirolândia de Elesbão Alves de Oliveira.
O prédio foi inaugurado na tarde de ontem, 28 de maio, em solenidade com a presença do prefeito Gil Paraibano, outras autoridades e moradores da comunidade.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!