Antônio Cachopa é assassinado dentro de sua oficina mecânica em Picos
O crime ocorreu ontem a noite, 4 de janeiro, dentro de oficina mecânica na travessa 15 de novembro
Antônio Cachopa tinha 75 anos / Foto: Arquivo de família
O proprietário de uma oficina mecânica em Picos, identificado como Antônio da Silva, popularmente conhecido como Antônio Cachopa, 75 anos, foi assinado na noite de ontem, 4 de dezembro, dentro do seu estabelecimento, localizado na travessa 15 de novembro, centro da cidade. Ele deixa esposa e três filhos.
Esse foi o primeiro homicídio registrado em Picos no ano de 2026. Antônio Cachopa foi velado no Salão do Paf, localizado na rua do Cruzeiro e sepultado na manhã desta terça-feira, 5, no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição, em Picos.
Segundo informações da família, a oficina já havia sido alvo de furtos em outras ocasiões, o que fez com que Antônio Cachopa passasse a permanecer por mais tempo no local como forma de vigilância.
A principal suspeita dos familiares de Antônio Cachopa é de que alguém tenha ido ao estabelecimento com a intenção de furtar e, ao encontrar a vítima, tenha ocorrido um desentendimento que resultou no assassinato.
O corpo apresentava diversas marcas de agressões na região do rosto, indicando que a vítima foi morta após ser violentamente atacada. Antônio Cachopa havia saído cedo de casa com destino à oficina e, diante da demora em retornar, familiares foram até o local, onde o encontraram já sem vida.



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!