• Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025

Afonsinho é reeleito e garante que novo mandato será focado na geração de emprego

Vereador Afonsinho obteve 1.584 votos e foi reeleito para novo mandato na Câmara Municipal de Picos

Afonsinho é reeleito com 1.584 votos / Foto: José Maria Barros

JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Reeleito para um novo mandato, o vereador Antônio Afonso Guimarães Júnior, o Afonsinho (MDB), agradeceu aos 1,584 votos conquistados nas urnas no último domingo. Esse número equivale a 3,75% dos votos válidos.

Ao longo da campanha o vereador Afonsinho, que é vice-presidente da mesa diretora, destacou o trabalho realizado na Câmara Municipal de Picos nos últimos quatro anos. Fez ama espécie de prestação de contas apresentando os requerimentos que apresentou sempre cobrando melhorias para as comunidades.

O parlamentar anunciou que no próximo mandato seu foco será a geração de emprego e renda. Para tanto vai apresentar projetos nesse sentido.

Afonsinho durante caminhada no bairro Aerolândia/Foto:José Maria Barros.
 

Sobre a sua atuação no atuação mandato, Afonsinho enfatizou as melhorias conseguidas com obras nas encostas dos morros de Picos, principalmente, no trabalho preventivo desempenhado em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa Civil.

Destacou ainda a parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento na recuperação de estradas e no acompanhamento técnico dado aos agricultores, trabalho reconhecido pela população picoense, resultando em sua reeleição para a Câmara de Vereadores.

Afonsinho com apoiadoras/Foto:José Maria Barros.
 

“Agradeço a Deus e a todos os meus amigos, apoiadores e eleitores por aprovarem o nosso trabalho na Câmara Municipal de Picos e terem me reelegido. Foram 1.584 votos. Uma votação expressiva! Isso renova a nossa vontade de continuar trabalhando ainda mais por Picos. Tenham certeza de que faremos um segundo mandato ainda melhor! Representarei o povo de Picos com dignidade, sempre em busca de uma cidade melhor! Meu muito obrigado” agradeceu o vereador Afonsinho.

Com informações da Ascom

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também