Advogado picoense José Neto Monteiro pede exoneração de cargo no governo do estado
O advogado José Antônio Monteiro Neto tinha sido nomeado para exercer o cargo no dia 25 de julho
Advogado José Neto Monteiro / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Duas semanas após sua nomeação, o advogado picoense José Antônio Monteiro Neto pediu exoneração do cargo em comissão de diretor, símbolo DAS, da secretaria estadual de Governo.
José Neto Monteiro tinha sido nomeado para o cargo pelo governador Rafael Fonteles (PT) em portaria assinada no último dia 25 de julho.
Nesta segunda-feira, 11 de agosto, o governador Rafael Fonteles (PT) assinou portaria exonerando, a pedido, José Neto Monteiro do cargo em comissão para o qual tinha sido nomeado duas semanas atrás.
.jpg)
Portaria de exoneração
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art.102, da Constituição Estadual, RESOLVE exonerar, a pedido, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, JOSE ANTONIO MONTEIRO NETO, CPF 013.573.***-**, do Cargo em Comissão de Diretor, DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 11/08/2025. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 11/08/2025. (Assinado digitalmente) RAFAEL TAJRA FONTELES GOVERNADOR DO ESTADO IVANOVICK FEITOSA DIAS PINHEIRO SECRETÁRIO DE GOVERNO SEI nº 0019606970.
Antes de assumir o cargo em comissão na Secretaria de Governo, José Neto Monteiro tinha sido secretário estadual do Turismo e superintendente da mesma pasta.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!