• Segunda-Feira, 04 de Março de 2024

Advogado picoense José Neto Monteiro assume secretaria estadual do Turismo

Ele substituiu ao deputado Pablo Santos (MDB, que deixou o cargo e retomou o seu mandato na Alepi

Advogado José Neto Monteiro, novo secretário estadual do Turismo / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O advogado picoense José Antônio Neto Monteiro assumiu nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, o comando da secretaria estadual do Turismo. Ele substitui ao deputado Pablo Santos (MDB), que deixou o cargo e retomou seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Desde janeiro do ano passado que José Neto Monteiro exercia o cargo em comissão de diretor da secretaria estadual do Turismo. Agora, com a saída do deputado Pablo Santos ele assume o comando da pasta.

José Neto Monteiro substituiu ao deputado Pablo Santos/Foto: Divulgação.
 

Em vídeo, José Neto Monteiro agradeceu ao deputado Pablo Santos e garantiu que dará continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito na secretaria estadual do Turismo.

Em lugar de José Neto Monteiro no cargo em comissão de diretor da secretaria estadual do Turismo, assumiu Francisco Eduardo Sousa.

José Neto Monteiro agradece ao deputado Pablo Santos/Foto: Divulgação.
 

Portaria de nomeação

O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IV, do art. 102, da Constituição Estadual, RESOLVE nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, JOSÉ ANTÔNIO MONTEIRO NETO, CPF ******. 573.973-**, para exercer o Cargo em Comissão de Secretário de Estado, da Secretaria do Turismo, com efeitos a partir de 09/02/2024. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 09/02/2024. (Assinado digitalmente) Rafael Tajra Fonteles GOVERNADOR DO ESTADO Marcelo Nunes Nolleto SECRETÁRIO DE GOVERNO.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também