Advogada Antônia Maria é exonerada de cargo em comissão no governo do estado
A portaria de exoneração foi assinada pelo governador Rafael Fonteles (PT) na última quinta-feira, 4
Advogada Antônia Maria de Sousa Leal / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Dez dias após assumir a Superintendência Estadual do Ministério da Agricultura no Piauí, a advogada picoense Antônia Maria de Sousa Leal foi exonerada de cargo em comissão que exercia no governo de Rafael Fontreles (PT).
Antônia Maria tinha sido nomeada para o cargo em comissão de assessora técnica I, símbolo DAS-2, da Secretaria de Administração no dia 2 de março. Porém, em 24 de abril, ela tomou posse como superintendente estadual do Ministério da Agricultura do Piauí, tendo que deixar o posto anterior.
A portaria de exoneração de Antônia Maria do cargo em comissão no governo do estado foi assinada na última quinta-feira, 4 de maio, pelo governador Rafael Fonteles e o secretário de Governo, Marcelo Nolleto.
Antônia Maria é esposa do vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (MDB), decano da Câmara Municipal de Picos e aliado do governo do estado.
Portaria de exoneração
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, ANTONIA MARIA DE SOUSA LEAL, CPF ***.101.373-**, do Cargo em Comissão de Assessor Técnico I, símbolo DAS-2, da Secretaria de Administração, com efeitos a partir de 04/05/2023. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 04/05/2023. (Assinado digitalmente) Rafael Tajra Fonteles GOVERNADOR DO ESTADO Marcelo Nunes Nolleto SECRETÁRIO DE GOVERNO SEI nº 7471717.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!