• Segunda-Feira, 04 de Março de 2024

Adolescente de 14 anos morre em acidente de trator no interior de Santana do Piauí

Fabrício da Silva Almeida andava como passageiro do trator, que acabou tombando em uma ladeira

Adolescente vítima do acidente / Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos identificado como Fabrício da Silva Almeida, morreu na manhã desta quarta-feira, 214 de janeiro, após ser atingido pelo pneu de um trator. O acidente ocorreu na comunidade Barro, localizado na zona rural de Santana do Piauí, região de Picos.,

Segundo as primeiras informações, o adolescente andava como passageiro do trator, quando, na subida de uma ladeira, o veículo acabou tombando, causando a morte de Fabrício.

Conforme divulgado pelo cabo Marllon Luz, O comandante do Grupamento Policial Militar de Santana do Piauí, cabo Marllon Luz, disse que assim que a guarnição chegou ao local se deparou com a vítima embaixo do trator, já sem vida. 

“De imediato foi feito o isolamento do local, acionada a perícia e também o Corpo de Bombeiros, para ajudar na remoção do corpo. Quando chegamos, o condutor do trator não estava mais lá, e os órgãos competentes foram acionados para esclarecimentos posteriores”, informou o cabo Marllon Luz o comandante. 

Após as diligências a família do adolescente se deslocou à cidade de Picos para registrar boletim de ocorrência e, em seguida providenciar a liberação o corpo junto a perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também