• Sábado, 18 de Maio de 2024

Acadêmico de jornalismo morre dez anos após sofrer acidente de moto

Marcílio Barros cursava Jornalismo no Campus da Uespi em Picos quando sofreu o acidente

Acadêmico de jornalismo, Marcílio Barros / Foto: Aquivo pessoal

Dez anos após sofrer um acidente de moto faleceu na manhã desta terça-feira, 11, em Teresina, o acadêmico de jornalismo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Marcílio Barros. 

Natural de Teresina, Marcílio Barros cursava o penúltimo período do curso de jornalismo no Campus da Uespi, em Picos, quando sofreu um grave acidente na estrada que liga a Santana do Piauí.

O acidente aconteceu no dia 11 de novembro de 2010 e, segundo o que foi apurado na época, o estudante passou mal e acabou caindo da moto. Como consequência, ficou sem mobilidade e enfrentou vários problemas de saúde ao longo dos anos, vindo a falecer na manhã de hoje.

Marcílio Barros após sofrer o acidente/Foto: Arquivo pessoal.
 

No período em que era estudante em Picos, Marcílio Barros atuou nas rádios Junco FM e Cultura FM. Nesta última, ele tinha a função de sonoplasta do programa do jornalista Ivo Farias. Lá desenvolveu o personagem “Zé Dúvida”, onde interagia com os ouvintes.

Nas redes sociais, familiares, amigos e ex-colegas do curso de jornalismo em Picos lamentaram o falecimento precoce de Marcílio Barros.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também