• Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Sep goleia Ferroviário na estreia do Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20

A partida foi realizada as 16 horas deste sábado, 2 de julho, e terminou 5 a 0 para a equipe picoense

Primeiro gol da Sep / Foto: Reprodução

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) estreou bem no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20. Na tarde deste sábado, 2 de julho, o representante picoense goleou por 5 a 0 o Ferroviário em partida realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Os gols da Sep foram marcados por Luan duas vezes, Gabriel, Tássio e Kauâ. A equipe picoense volta a campo no próximo sábado, 9 de julho, quando enfrenta o Parnahyba às 16 horas no Estádio Albertão, em Teesina.

Lance do jogo/Foto: Reprodução.
 

A partida deste sábado contra o Ferroviário teve como árbitro Rafael Augusto Oliveira Sales, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Francisco Railton Araújo Sousa. Quarto árbitro, Nailton dos Santos Pinheiro.

A Sep está no Grupo B ao lado de Parnahyba, River-PI, Corisabbá, Ferroviário-PI e Fluminense-PI. No grupo A estão Altos, Tiradentes-PI, Oeirense, Flamengo-PI, Comercial-PI e Piauí.

O campeão será o representante do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Nordeste e Copa do Brasil da categoria, desde que haja convite da Federação Paulista. O vice também vai à Copinha.

Plantel da Sep Sub-20/Foto: Divulgação.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também