• Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

Polícia divulga foto dos últimos seis foragidos da Penitenciária de Picos

Dos 14 detentos que escaparam na madrugada da última quinta-feira, 26, seis ainda não foram recapturados

Imagens dos últimos seis foragidos da Penitenciária de Picos / Foto: Polícia Militar

Por Redação/Informa Picos

Para ajudar o trabalho dos órgãos de segurança, o 4º Batalhão Policial Militar divulgou neste domingo, 29 de março, as imagens dos seis detentos que na última quinta-feira, 26 de março, escaparam da Penitenciária Regional de Picos e ainda não foram recapturados.

Ainda estão foragidos e sendo procurados pelos policiais os detentos Wanderson da Silva Sousa e Erislândio Otávio de Oliveira Pereira, os dois acusados de tráfico de drogas. Também continuam foragidos Saw Walles Rodrigues da Silva e Francisco Alan de Sousa, que respondem pela prática de homicídio. Ainda permanecem foragidos Ricardo Pereira da Silva, preso por porte ilegal de arma e Adilson da Costa Martins, acusado da prática de roubo.

Wanderson da Silva Sousa e Erislândio Otávio de Oliveia Pereira são acusados de tráfico de drogas/Foto: Polícia Militar.
 

Os seis detentos fazem parte do grupo que na madrugada da última quinta-feira, 26, fugiram da Penitenciária “José de Deus Barros”, em Picos, após cavarem um túnel. Todos estavam na Cela 9, localizada no Pavilhão C.

Até o momento, 8 dos 14 fugitivos já foram localizados. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Secretária de Justiça do Piauí (Sejus), os recapturados são: José Duarte Almeida Macedo, José Márcio Pereira de Campos, Antônio Luís Bispo da Silva Neto, Geovanio Brito da Silva, Naelson Madeira, Romário Pereira Sobreira, Rafael dos Santos Lima e Marcos José de Sousa.

Sau Walles Rodrigues da Silva e Francisco Alan de Sousa são acusados de homicídio/Foto: Polícia Militar.
 

A Polícia segue em diligência no intuito de recapturar os demais fugitivos, que são: Wanderson da Silva Sousa, Saw Walles Rodrigues da Silva, Francisco Alan de Sousa, Erislandio Otavio de Oliveira Pereira, Ricardo Pereira da Silva e Adilson da Costa Martins. Para ajudar na localização dos foragidos, hoje foram divulgadas as imagens de todos eles.

Entenda o caso

Sem que ninguém percebesse, 14 presos conseguiram fugir na madrugada da última quinta-feira, 26, da Penitenciária “José de Deus Barros”, em Picos. Eles cavaram um túnel dentro da cela número 9, localizada no Pavilhão C do presídio, considerado de segurança máxima e, segundo as informações repassadas pela Sejus, a terra retirada estava sendo guardada dentro de sacos na própria cela.

Ricardo Pereira da Silva é acusado de porte ilegal de arma e Adilson da Costa Martins responde por Roubo/Foto: Polícia Militar.
 

Os fugitivos respondem por acusações dos mais diferentes crimes, dentre os quais roubo, furto, homicídio e tráfico de drogas. Do total dos que conseguiram escapar, cinco são de Picos, quatro de Valença do Piauí, dois de Fronteiras, um de Inhuma, um do Ceará e outro do estado do Tocantins.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também