• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Padre Walmir assiste jogo do Flamengo na residência do empresário Getúlio Carvalho

Rompidos politicamente desde 28 de junho do ano passado os dois estariam se reaproximando

Padre Walmir assiste jogo do Flamengo ao lado do empresário Getúlio Carvalho / Foto: Ascom

Por José Maria Barros

Em meio à disputa com o MDB pela indicação do candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), ensaia uma reaproximação com o PTB, com quem rompeu politicamente no dia 28 de junho do ano passado.

Nos últimos dias Padre Walmir foi visto em eventos públicos junto com o vice-prefeito, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB). Nesta quarta-feira, 2, o gestor assistiu ao jogo entre Flamengo e Grêmio pelas semifinais da Libertadores, na residência do empresário Getúlio Alves de Carvalho.

Prefeito de Picos assiste jogo do Flamengo na residência do empresário Getúlio Carvalho/Foto:Ascom.
 

Padre Walmir estava acompanhado do secretário municipal do Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Rômulo Costa, um dos membros da sua tropa de choque. Ele é um dos defensores da pré-candidatura a prefeita da jornalista Maria Santana (PT), atual diretora do Centro Integrado de Especialidades Médicas de Picos.

Reaproximação

Recentemente o prefeito Padre Walmir foi questionado pela reportagem do Informa Picos sobre uma possível reaproximação com o vice-prefeito Edilson Carvalho e o gestor não descartou essa possibilidade. Lembrou, no entanto, que houve o rompimento político com o PTB, mas sempre manteve um diálogo franco e respeitoso, tanto com Edilson Alves de Carvalho, quanto com o seu irmão, empresário Getúlio Alves de Carvalho.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também