• Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Identificados os canabravenses que morreram atropelados na BR 020

O motorista do ônibus também está entre os mortos, no entanto, ainda não teve o nome identificado

Três das vítimas fatais do acidente na BR-020 / Foto: Aquivo pessoal

Três das quatro vítimas que foram atropeladas por um caminhão, na noite desta segunda-feira (01), na BR 020, em Santo Antônio de Lisboa, foram identificadas. Elas eram naturais de São João da Canabrava-PI e estavam em um ônibus que vinha de Fortaleza-CE. O motorista do ônibus também está entre os mortos, mas ainda não foi identificado.

As vítimas identificadas são: Isabel de Sousa Veloso (Bela), Luiz José de Brito (Luiz Firmino), de 75 anos, e Luiz José de Brito Filho (Zizinho), de 44 anos. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu do ônibus furou, o motorista parou no acostamento e as vítimas desceram do veículo. Pouco tempo depois, elas foram surpreendidas e atropeladas por um caminhão não identificado. O condutor do caminhão fugiu.

Entre os feridos, uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves e dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves. Todos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Picos pelo SAMU.

A Prefeitura de São João da Canabrava decretou, na manhã desta terça-feira (02), luto oficial de três dias na cidade pela morte dos três munícipes e prestou condolências às famílias enlutadas pela tragédia.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também