• Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

Federação e dirigentes decidem pela continuidade do Campeonato Piauiense

Decisão unânime foi pela disputa dos 20 jogos que faltam e a consagração do campeão em campo

Federação discute retorno do Campeonato Piauiense / Foto: Anderson Sousa/FFp

Na tarde desta segunda-feira (11), o Presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, e o Superintendente Daniel Araújo, realizaram reunião por vídeo conferência com os representantes dos 8 clubes da Série A do Campeonato Piauiense: Flamengo, Piauí, River, Timon, Sep, Altos, 4 de Julho e Parnahyba. Na agenda discussão sobre a sequência do Campeonato Piauiense de 2020.

Ao final da reunião, Robert Brown declarou que a opinião dos clubes é de unanimidade pelo prosseguimento do  Campeonato com a disputa dos 20 jogos que faltam e a consagração do campeão em campo. A data para reinício permanece indefinida. FFP e clubes aguardarão as ordens das autoridades da área da saúde.

Reunião foi realizada através de video conferência/Foto: Andersou Sousa/FFP.
 

Ainda serão realizados encontros periódicos para que a FFP esteja ciente do que está acontecendo nos clubes e para que algum tipo de proposta possa ser apresentada. Logo após a definição de datas, haverá um Congresso Técnico para votação e aprovação das medidas a serem adotadas.

A Federação ainda não sabe que tipo de ajuda financeira poderá ser concedida aos participantes do Campeonato Piauiense. River e Altos também estão na expectativa de uma decisão da CBF sobre a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Quando o campeonato parou a Sep estava em segundo lugar/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também