• Terça-Feira, 14 de Julho de 2020

Criminoso se passa por policial e mata homem a tiros em Pio IX

O suspeito do assassinato chegou à casa da vítima vestindo uma roupa camuflada se passando por policial civil

Vítima tinha 32 anos de idade / Foto: Arquivo pessoal

O assassinato do homem identificado como Francisco Elias Alves de Oliveira, de 32 anos de idade ocorreu  por volta das 08:30h desta terça-feira (02) na localidade palestina,  em Pio IX, distante cerca de 400 quilômetros de Teresina.

Familiares da vítima disseram ter visto o momento do crime, mas não conhecem o suspeito  do assassinato. Segundo a família, Francisco Elias não tinha antecedentes criminais, e nem era usuário de drogas. 

O delegado Aureliano Barcelos disse que o suspeito do assassinato chegou à casa da vítima vestindo uma roupa camuflada se passando por policial civil,  dizendo ao pai de Francisco que tinha uma intimação para a vítima.

"Quando a vítima veio o algoz simulou uma revista,  e viu que a vitima estava desarmado e  simplesmente sem dizer nada deu um tiro na nuca da vítima, subiu na moto e tomou destino de Pau Ferro, Campos Sales",  disse o delegado.

O Instituto Médico Legal foi acionado para remoção do corpo. A Policia Militar está na zona rural de Pio IX realizando diligências, mas até o momento não informações do suspeito de ter cometido o crime.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também