• Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Acusado de latrocínio é executado a tiros em Aroeiras do Itaim

Marcos Paulo, mais conhecido como Júnior de Guinó, era acusado de cometer um latrocínio em Alagoinha do Piauí

Júnior de Guiné foi executado com quatro tiros / Foto: Reprodução Facebook

Acusado de cometer um latrocínio em Alagoinha do Piauí há cinco anos, um homem identificado como Marcos Paulo, mais conhecido como Junior de Guinó, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 18. 
     
O crime, com sinais de execução, ocorreu por volta das 14 horas na comunidade Chapada dos Mirôs, zona rural de Aroeiras do Itaim e, segundo a Polícia, foi cometido por uma dupla que fugiu em seguida para destino ignorado.
    
Segundo o comandante do Grupamento de Policiamento Militar de Aroeiras do Itaim, tenente Erivan, uma dupla que andava em uma motocicleta, modelo Yamaha YBR, efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima. No momento da execução, Júnior de Guinô estava pitando um veículo em frente a sua residência, quando foi surpreendido pelos criminosos.
    
Após ser alvejado pelo primeiro disparo, Júnior de Guinô ainda tentou se refugiar no interior da sua residência, mas, foi perseguido por um dos criminosos, que conseguiu alcançá-lo e concluiu a execução efetuando mais três tiros.

Latrocínio
    
De acordo com o tenente Erivan, há cinco anos Marcos Paulo havia se envolvido em um latrocínio no município de Alagoinha do Piauí. Por conta do crime ele chegou a cumprir três anos de prisão em regime fechado e atualmente estava em liberdade. Por isso, a Polícia não descarta a possibilidade de que a execução possa ter sido motivada por vingança.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também