• Terça-Feira, 05 de Julho de 2022

Vice-prefeito de Fronteiras deixa Progressistas e se filia ao PT

Gernilson deixa o Progressistas para reforçar o grupo do pré-candidato a governador Rafael Fonteles

Solenidade de filiação / Foto: divulgação

O vice-prefeito de Fronteiras, Gernilson Ricardo Sobrinho, e o secretário de Educação do município, José Genilson Sobrinho, se filiaram ao Partido dos Trabalhadores (PT) na manhã desta segunda-feira (2), durante reunião com o pré-candidato do PT a governador, Rafael Fonteles, e o deputado federal Merlong Solano (PT-PI).

Eles deixam o Progressistas para reforçar o time do pré-candidato governista na pré-campanha para o Governo do Estado. Também participaram da reunião e do ato de filiação a vereadora Mariana Sobrinho e a educadora Nazaré Antão. Professor Gernilson, como é conhecido, e Genilson Sobrinho disseram que mudaram para o PT motivados pelo desejo de seguir com o projeto de desenvolvimento do estado liderado, segundo eles, pelo ex-governador Wellington Dias.

Solenidade de filiação/Foto: Divulgação.
 

O pré-candidato Rafael Fonteles disse em suas redes sociais que as novas filiações representam mais um reforço para a base governista. “Fortalecem o nosso projeto de construir um Piauí mais desenvolvido e com mais oportunidades para todos”, disse.

A base governista vem de uma série de adesões de prefeitos e outras lideranças nas últimas semanas. O PT anunciou novas filiações para esta terça-feira (03), a partir das 10h, na sede do partido.
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Lindomar Portela Gomes

    Moro em Barreiras-BA, estou torcendo pela vitória do PT. Voto no PT em todas as eleições.

Veja Também