• Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Vereador picoense Hugo Victor assume cargo em comissão no governo de Wellington Dias

O parlamentar, que era o líder da oposição, está de licença do mandato desde o dia 27 de setembro

Vereador Hugo Victor é nomeado para cargo em comissão no governo do estado / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O vereador licenciado Hugo Victor Saunders Martins (MDB) foi nomeado nesta quarta-feira, 24 de novembro, para um cargo em comissão no governo de Wellington Dias (PT). O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição de hoje, página 4.

O vereador Hugo Victor (MDB) era líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos até 27 de setembro, data em que pediu licença do mandato pelo período de 121 dias. Em seu lugar assumiu o primeiro suplente do MDB, Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi.

De acordo com o decreto assinado pelo governador Wellington Dias (PT), o vereador licenciado Hugo Victor Saunders Martins (MDB) foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Assessor Técnico III, símbolo DAS-4, da Secretaria de Governo, com efeitos a partir de 30 de novembro de 2021.

Vereador Hugo Victor era o líer da oposição/Foto: José Maria Barros.
 

Ex-presidente da Câmara

Vereador no quarto mandato, Hugo Victor foi presidente da Câmara Municipal de Picos no período de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2020.

Nas eleições de 15 de novembro do ano passado, Hugo Victor obteve nas urnas 1.650 votos, equivalente a 3,91% dos votos válidos, sendo o sexto mais bem votado entre todos os postulantes a uma vaga na Câmara Municipal de Picos.

Vereador Hugo Victor usando a tribuna/Foto: José Maria Barros.
 

No início da atual legislatura, Hugo Victor foi escolhido pelos demais colegas como líder da bancada de oposição, cargo que exerceu até 27 de setembro, quando pediu licença do mandato por um período de 121 dias.


Decreto de nomeação de Hugo Victor/Foto: Reprodução.


 

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também