• Sábado, 20 de Abril de 2024

Vereador picoense Gilson Nunes é submetido à cirurgia em Juazeiro do Norte

Segundo informações da família o parlamentar passa bem e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva

Vereador Gilson Nunes na sessão de quinta-feira, 16 de dezembro / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Após a realização de exames em Picos, o vereador Gilson de Alencar Nunes (PTB), de 47 anos, foi submetido a uma cirurgia em um hospital de Juazeiro do Norte. O procedimento ocorreu na manhã de ontem, 21 de dezembro e, segundo os seus familiares, o parlamentar passa bem e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O vereador Gilson Nunes vinha se queixando de problemas de saúde e, nos últimos meses tinha perdido peso, fato que chamava a atenção dos colegas da Câmara e de amigos.
    
Na quinta-feira da semana passada ele teria feito alguns exames que constataram uma lesão no pâncreas. Foi então que o parlamentar foi levado a Juazeiro do Norte e submetido a uma intervenção cirúrgica. Ele já deixou a UTI e deve retornar a Picos na segunda-feira, 27 de dezembro.

Vereador Gilson Nunes na sessão de 1º de julho de 2021/Foto: José Maria Barros.
 

Primeiro mandato

Filiado ao PTB, Gilson Nunes concorreu ao mandato de vereador em lugar da sua tia, Creusa Nunes, que teve a candidatura negada pelo MDB.
    
Com apoio da família, ele conquistou 1.508 votos, equivalente a 3,57% dos votos válidos e se elegeu vereador pela bancada de apoio ao prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas).

Após um período na bancada de situação votando a favor dos projetos de interesse do Palácio Coelho Rodrigues, Gilson Nunes passou a fazer algumas críticas à gestão municipal e, hoje se declara independente.

​​Gilson Nunes presta juramento de posse/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também