• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Vereador de Teresina Aluísio Sampaio anuncia apoio ao pré-candidato Aldo Gil

Filho do prefeito de Picos Gil Paraibano, o pré-candidato (PP) tem recebido muitas adesões na capital

Aldo Gil recebe apoio do vereador Aluisio Sampaio / Foto: divulgação

O pré-candidato a deputado estadual Aldo Gil de Medeiros (Progressistas) recebeu mais um reforço na busca por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele agora conta com o apoio do vereador de Teresina, Aluísio Sampaio, presidente do diretório municipal do Progressistas., que nas últimas eleições obteve 4.712 votos, equivalente a 1,12% dos votos válidos, sendo o nono mais bem votado entre todos os concorrentes.

A informação foi confirmada pela assessoria do pré-candidato Aldo Gil (PP), ressaltando que ele vem conquistando cada vez mais o apoio de lideranças expressivas em Teresina, a exemplo da recente adesão do vereador Aluísio Sampaio, presidente municipal do Progressistas.

O vereador Aluísio Sampaio está em seu terceiro mandato e conta com fortes lideranças em seu grupo, por isso Aldo Gil comemora. 

"Estamos andando por todo o Estado do Piauí e, em Teresina sentimos uma receptividade positiva às nossas propostas de contribuição para o desenvolvimento do nosso Estado. O vereador Aluísio Sampaio vem somar forças de forma importante nessa caminhada!", destaca Aldo Gil. 

Apoios na Capital 

O pré-candidato a deputado estadual Aldo Gil já conta com o reforço, em Teresina, das vereadoras Thanandra Sarapatinhas (Patriota), e Teresinha Medeiros (União Brasil). Além delas, Aldo vem realizando uma série de visitas e reuniões capitaneadas por fortes lideranças locais, como o Major Paulo Roberto, Tatiana Medeiros e Celina Tourinho, todas com grande representatividade popular, em várias regiões da capital.

“Tudo indica que Aldo Gil, que desponta como liderança nova, vem conquistando um interesse crescente no cenário político piauiense por parte de políticos experientes, dentro e fora do seu partido”- pontua sua assessoria.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também