• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Vereador Carlos Luís é recebido em audiência pelo prefeito Padre Walmir

A pauta da audiência não foi informada oficialmente pelas assessorias dos dois líderes

Carlos Luís tem encontro com Padre Walmir na Prefeitura / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

Autointitulado como independente na Câmara Municipal de Picos, o vereador licenciado Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), foi recebido em audiência pelo prefeito, Padre José Walmir de Lima (PT). O encontro aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 17, no Gabinete do gestor, no Palácio Coelho Rodrigues.

Na noite de ontem, 16, o vereador licenciado Carlos Luís (PSDB) já havia surpreendido alguns convidados ao participar do jantar de confraternização pela passagem do aniversário de 48 anos do prefeito Padre Walmir. O jantar foi no Restaurante o Galdencio e contou com a presença de amigos e correligionários do gestor.

Segundo uma liderança política presente ao jantar, ao se encontrar com o Padre Walmir, o vereador Carlos Luís teria cumprimentado de forma efusiva o prefeito, que respondeu da mesma forma. Pareciam aliados de longas datas.

Líder da oposição

O vereador Carlos Luís concorreu a uma cadeira na Câmara Municipal de Picos pela coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PSL, PSDB, PCdoB, PDT, PTC, PMN e PPL. 
 
Embora tenha sido eleito no palanque do prefeito Padre Walmir, Carlos Luís foi escolhido no dia 24 de janeiro de 2017, líder da bancada de oposição ao gestor na Câmara Municipal de Picos. Ele renunciou ao cargo em 9 de fevereiro do mesmo ano, dizendo-se decepcionado com o posicionamento [dúbio] da maioria dos colegas que ele liderava. 

Carlos Luís foi eleito no palanque de Padre Walmir/Foto: José Maria Barros.
 

Na época, Carlos Luís foi substituído na liderança da oposição pelo vereador Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP), que no dia 2 de agosto de 2018 mudou de lado e aderiu ao Palácio Coelho Rodrigues.
    
Em pouco mais de dois anos de mandato, Carlos Luís já tirou três licenças de 121 dias para tratar de assuntos pessoais. No momento ele está licendiaco e em seu lugar está o primeiro suplente da coligação, Antônio Moura (PCdoB).
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também