• Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Sep estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20 próximo sábado

A partida de estreia da equipe picoense será às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Sep Sub-20 / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) faz sua estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Sub-20 no próximo sábado, 2 de julho enfrentando o Ferroviário de Parnaíba. O confronto será às 16 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

O certame será aberto nesta quarta-feira, 29 de junho, com uma rodada dupla no Estádio Albertão, em Teresina. Às 18 horas jogam Fluminense e Parnahyba e às 18 horas Piauí e Altos.

O Piauiense d Futebol sub-20 será disputado em dois grupos com seis clubes cada. Eles jogam entre si dentro de cada chave, classificando para a semifinal os dois melhores colocados de cada grupo. O campeão será o representante do Piauí na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Copa do Nordeste e Copa do Brasil da categoria, desde que haja convite da Federação Paulista. O vice também vai à Copinha.

Equipe se prepara para estreia/Foto: José Maria Barros.
 

A primeira fase será até o dia 3 de agosto. As semifinais estão previstas para 6 de agosto, nos horários de 16h e 18h. A decisão do sub-20 está prevista para o dia 10 de agosto, em horário ainda a ser definido pela FFP.

As semifinais serão disputadas em jogo único, com a vantagem do empate para as equipes com melhor índice técnico na fase classificatória (em seus respectivos grupos). A final também será em jogo único, sem vantagem.

A Sep está no Grupo B ao lado de Parnahyba, River-PI, Corisabbá, Ferroviário-PI e Fluminense-PI. No grupo B estão Altos, Tiradentes-PI, Oeirense, Flamengo-PI, Comercial-PI e Piauí.

Plantel da Sep Sub-20 e comissão técnica/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também