• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Sep enfrenta Cori-Sabbá neste domingo em busca da primeira colocação

Partida entre Sep e Cori-Sabbá está prevista para as 15h45 deste domingo, 6, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano

Sep enfrenta Cori-Sabbá neste domingo / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

Publicado originalmente pelo GP1

Já classificada para as semifinais do Campeonato Piauiense de Futebol da Segunda Divisão, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) joga neste domingo, 6, contra o Cori-Sabbá, em Floriano, em busca de uma vitória para assegurar a primeira colocação na fase classificatória. Isso lhe dará o direito de disputar os jogos de volta em casa.

Válida pela quinta rodada da fase classificatória da Série B do Campeonato Piauiense, a partida entre Sep e Cori-Sabbá está prevista para as 15h45 deste domingo, 6, no Estádio Tibério Nunes, em Floriano. 

Atacante Raphael Freitas, esperançade gols para Sep/Foto: José Maria Barros.
 

Caso saia vencedor, o time de Picos chegará aos oito pontos positivos conseguirá a primeira colocação na fase classificatória, independente do outro jogo da rodada entre Comercial e Timon, no mesmo horário, no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
    
Na última quinta-feira, 3, o técnico da Sep Adelmo Soares comandou um treino apronto no Estádio Helvidio Nunes de Barros e, a ausência do atacante Romarinho preocupou a torcida. O atleta voltou a sentir dores e é dúvida para a partida deste domingo, 6, contra o Cori-Sabbá. Caso não possa jogar será substituído por Hugo Freitas.

Treino apronto da última quinta-feira, 3/Foto: José Maria Barros.
 

No treinamento de quinta-feira, o técnico Adelmo Soares usou a equipe com a formação habitual, apenas Hugo Freitas no lugar de Romarinho. Sendo assim, a equipe deverá sair jogando contra o Cori-Sabbá com Camilo, Gilmar Bahia, Paulo Júnior, André Victor e Laerth. Victor Recife, Idevan, Aurélio e João Paulo. Hugo Freitas e Raphael Freitas.

Arbitragem

A partida terá como arbitro central Djalma Alves de Lima Filho e assistentes Mauro Cézar Evangelista de Sousa e Andowilson da Silva Araújo.

A formação dos confrontos para as semifinais obedece a seguinte ordem: 1º colocado joga com o 4º colocado e o 2º colocado enfrenta o 3º colocado. Os dois primeiros colocados fazem o jogo da volta em casa e têm a vantagem de jogar pelo empate. As semifinais estão previstas para os dias 9 de outubro (jogos de ida) e 13 (jogos de volta).

Técnico da Sep, Adelmo Soares, está confiante na equipe/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também