• Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Sep acerta últimos detalhes para estreia na Série B do Piauíense

Equipe picoense estreia neste sexta-feira, 6, contra o Timon no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

Atletas intensificam treinamentos visando estreia na Segundona / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) realiza na tarde desta quinta-feira, 5, coletivo apronto visando a estreia no Campeonato Piauiense de Futebol da Série B. A partida de abertura acontecerá nesta sexta-feira, 6, às 20 horas, no Estádio Helvídio Nunes de Barros entre o representante local e o Timon.

Coletivo apronto/Foto: José Maria Barros.
 

Antes da estreia na Série B, a Sep fez dois jogos preparatórios e venceu de goleada. O primeiro um jogo-treino contra o Barcelona de Picos quando ganhou de 7 a 0 e o segundo um amistoso contra o Crato-Ceará, oportunidade em que venceu por 5 a 1.

De lá para os atletas intensificaram os treinamentos sob o comando do técnico Adelmo Soares. A torcida tem comparecido todas as tardes ao Estádio Municipal Helvídio Nunes para acompanhar o desempenho dos jogadores e promete marcar presença nesta sexta-feira na partida de estreia.

Torcida acompanha os treinamentos da Sep/Foto: José Maria Barros.
 

O treinador Adelmo Soares disse que a equipe está bem, concentrada e focada no objetivo maior, que é mostrar um bom futebol dentro de campo, conseguir as vitórias e alcançar o objetivo principal, que é o acesso à primeira divisão.
    
“Vamos honrar essa equipe com um futebol à altura! Tanto os atletas como nós da comissão técnica estamos conscientes da nossa missão e, o torcedor pode ter certeza de que faremos o melhor possível para que a Sep volte à elite do futebol piauiense” – garantiu o treinador Adelmo Soares.

Treinador Adelmo Soares diz que equipe está preparada para estreia/Foto: José Maria Barros.
 

O treinador ainda não anunciou oficialmente a equipe que sairá jogando na partida de estreia, mas, provavelmente será o mesmo time que começou o amistoso contra o Crato. Camilo, André Victor, Gilmar Bahia, Paulo Júnior e Laerth; Victor Recife, Aurélio e Idevan; Hugo Freitas, João Paulo e Raphael Freitas.

Acesso

Rebaixado para a segunda divisão em 2017, o time picoense Picos luta para voltar à Primeira Divisão do Futebol Piauiense. Para tanto, conta com o apoio do poder público municipal, da iniciativa privada e, principalmente, da torcida.

Objetivo da equipe é o acesso à primeira divisão/Foto: José Maria Barros.
Atletas da Sep se preparam para estreia na Série B/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também