• Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020

Senador Ciro Nogueira reúne-se com lideranças da oposição em Picos

Presidente nacional do Progressistas participou neste domingo de almoço com lideranças da oposição em Picos

Ciro Nogueira com lideranças e simpatizantes da oposição em Picos / Foto: Ascom

Por José Maria Barros/Informa Picos

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, visitou a Picos neste domingo, 15 de março, e participou de reunião e almoço de confraternização com diversas lideranças de oposição ao prefeito da cidade, Padre José Walmir de Lima (PT).

Senador Ciro Nogueira é recepcionado por lideranças da oposição/Foto: Ascom.
 

Ao desembarcar em Picos, o senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi recepcionado no aeroporto por lideranças políticas e simpatizantes da oposição. De lá, a caravana seguiu para a residência de Aldo Gil, filho do ex-prefeito e pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).
    
Na residência de Aldo Gil, localizada no bairro Jardim Natal, o senador Ciro Nogueira participou de uma reunião política, seguida de almoço de confraternização com várias lideranças da oposição e simpatizantes da pré-candidatura a prefeito de Picos de Gil Paraibano (PP).

Senador Ciro Nogueira cumprimenta deputado Nerinho/Foto: Ascom.
 

Dentre os presentes os deputados Nerinho (PTB) e Belê Medeiros (PP), ex-prefeitos de Picos, José Néri de Sousa (PTB) e Gil Paraibano (PP), vereadores e suplentes de vereador que fazem oposição a atual administração municipal.

Também participaram do encontro com o senador Ciro Nogueira os vereadores Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó, ambos do PTB; José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PPS); Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP); José de Arimateia Luz, o (Maté) e Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB). Presentes ainda o empresário Raimundo Filho e o médico Gutenberg Rocha, os dois do PSDB.

Ciro Nogueira reforça apoio à pré-candidatura de Gil Paraibano/Foto: Ascom.
 

Mesmo rompidos poliicamente com o Padre Walmir, não participaram da reunião o vice-prefeito de Picos, empresário Edilson Alves de Carvalho (PTB) e  seu irmãoGetúlio Alves de Carvalho (PTB).
    
Sobre o assunto o senador Ciro Nogueira escreveu nas redes sociais: “Reunião para fortalecimento do nosso grupo em Picos, com o nosso pré-candidato a prefeito Gil Paraibano, ex-prefeito Zé Néri e os deputados Belê e Nerinho”.

Senador Ciro Nogueira com os ex-prefeitos de Picos José Néri e Gil Paraibano/Foto: Ascom.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também