• Terça-Feira, 05 de Julho de 2022

Repórter cinematográfico Magno Bonfim é encontrado morto em Teresina

Magno Bonfim atuava como supervisor de qualidade de imagem na TV Clube, afiliada à Rede Globo

Cinegrafista Magno Bonfim é encontrado morto / Foto: Aquivo pessoal

O repórter cinematográfico Magno Bonfim foi encontrado morto na manhã deste domingo (13/03) em frente ao seu condomínio, na Zona Leste de Teresina. A informação foi compartilhada pelo jornalista Péricles Mendel, em suas redes sociais. 

“Que dia triste para a imprensa piauiense com a partida do cinegrafista Magno Bonfim. Que Deus o tenha num bom lugar e console o coração da família neste momento de dor!”, disse o jornalista Péricles Mendel, ao se despedir do colega de profissão. 

Magno Bonfim atuava como supervisor de qualidade de imagem na TV Clube, afiliada à Rede Globo no estado. Magno era natural de Mirador, município do Maranhão.

O Sindjor-PI manifestou solidariedade e prestou condolências aos familiares e amigos de profissional. “O Sindjor-PI é solidário à família, aos amigos e aos colegas de profissão de Magno Bonfim, neste momento de dor e saudade”, finaliza nota.

Cinegrafista Magno Bonfim tinha 52 anos de idade/Foto: Arquivo pessoal.
 

Magno Bonfim

O cinegrafista trabalhava na TV Clube há 35 anos, e exercia o cargo de supervisor de qualidade de imagem da emissora.

Veja nota: 

É com extremo pesar que a Rede Clube comunica a notícia do falecimento do Diretor de Qualidade de Imagem da Emissora, Magno César Bonfim.
Magno Bonfim dedicou 35 anos ao telejornalismo. Era um profissional íntegro, competente, detalhista, que amava o trabalho, perfeccionista em cada imagem. O jornalismo do Piauí está em luto. O profissionalismo do Magno Bonfim fará falta, assim como sua amizade.

Rezemos para que o Senhor o receba. Aos familiares e amigos, manifestamos a nossa tristeza. Estaremos unidos na oração e na solidariedade fraterna.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também