• Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Prefeito de Simões adere ao pré-candidato a governador Rafael Fonteles

Prefeito de Simões Zé Wlisses saiu do Progressistas e se filiou ao PSD para apoiar Rafael Fonteles (PT)

Zé Ulisses anuncia apoio a Rafael Fonteles e Wellington Dias / Foto: divulgação

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, estiveram na cidade de Simões nesta sexta-feira, 24 de junho, oportunidade em que conversaram com o povo e lideranças políticas.

O encontro oficializou a adesão do prefeito de Simões, Zé Wlisses, que saiu do Progressistas e se filiou ao PSD, apoiando a pré-candidatura de Rafael e Wellington.

Prefeito de Simões deixa o Progressistas e se filia ao PSD/Foto: Divulgação.
 

Rafael ressaltou a importância da adesão de Zé Wlisses ao time do povo. “Hoje, o prefeito me disse que primeiro procurou ouvir a Deus e percebeu que, nos últimos anos, houve o aumento da carestia, da fome e da miséria, o que o levou a escolher caminhar ao lado de quem se preocupa com o povo. Essa decisão de deixar o PP para se filiar ao PSD e apoiar o Time do Povo impacta todo o estado do Piauí. Todos sabem da qualidade do seu trabalho e da competência que tem, o que aumenta nossa responsabilidade e compromisso com o povo de Simões”, disse.

Wellington Dias falou que o apoio do prefeito representa maior responsabilidade com o povo de Simões. “Um ato como esse, na política, pode ser visto só como estratégia, mas a decisão que Zé Wlisses e os vereadores tomaram é um ato de aumento de responsabilidade desse time com o povo de Simões. Esse gesto aponta para a vontade de reconstrução do Piauí e do Brasil”, comentou o pré-candidato.

Rafael​​​ Fonteles recebe adesão do prefeito de Simões/Foto: Divulgação.
 

A ddesão do prefeito Zé Wlisses à base do governo representa um forte apoio na região. Junto a ele, oito vereadores da oposição também aderiram ao Time do Povo: Erismar, Irmão Amancio, Zezé Morais, Ademir, Luciano, Pedro Custódio, Francisco Ângelo e Gilson Cândido, todos do Progressistas. Assim, com Eneas Lima, do MDB, todos os vereadores apoiam Rafael e Wellington, além da vice-prefeita, Claudeir Feitosa.

O prefeito Zé Ulisses falou que estava esperando o momento certo para declarar esse o apoio. 

“Não estava em cima do muro, estava esperando o momento certo para tomar essa decisão, mas agora vou entrar com os dois pés, porque me identifiquei com os valores do Time do Povo e espero trazer ainda mais ações para o município de Simões. Precisamos melhorar a vida do nosso povo, porque não aguento mais ver o povo sofrendo com a carestia e só temos uma esperança, Luís Inácio Lula da Silva”, afirmou Zé Wlisses.

Prefeito de Simõs adere a Rafael Fonteles/Foto: Divulgação.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também