• Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Prefeito de Bocaina recua e revoga exoneração da irmã de supersecretaria

Elayne Rejane de Sá Barros tinha sido exonerada da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças na última sexta-feira, 31 de julho

Erivelto Barros revoga portaria de exoneração da irmã / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros/Informa Picos

Três dias após exonerar a irmã Elayne Rejane de Sá Barros da Secretaria Municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), recuou e tornou sem efeito a portaria.

Elayne Rejane de Sá Barros foi exonerada do cargo na última sexta-feira, 31 de julho e cópia da portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição de ontem, 3 de agosto, página 20.

Três dias depois, o prefeito Erivelto de Sá Barros assinou nova portaria revogando e tornando sem efeito a portaria que exonerava Elayne Rejane de Sá Barros do cargo e das funções de Secretária Municipal de Administração, Fazenda, Planejamento e Finanças da cidade de Bocaina-Piauí, tornando sem efeito e mantendo a mesma em suas funções de origem.


Cópia da portaria que revogou exoneração de irmã do prefeito/Foto: José Maria Barros.
 

Assinada ontem, 3 de agosto, cópia da nova portaria foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 4, página 160.


Cópia da portaria de exoneração da irmã do prefeito/Foto: José Maria Barros.
 


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também