• Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Prefeito de Bocaina Erivelto Barros exonera Secretário Municipal de Esporte

O suplente de vereador Cleudo Nilton de Sousa (PSB) foi exonerado do cargo no dia 1º de agosto

Erivelto Barros muda secretário municipal de Esporte e Lazer / Foto: José Maria Barros

Por José Maria Barros

Em portaria assinada no dia 1º de agosto e publicada somente no final do mesmo mês, o prefeito de Bocaina, Erivelto de Sá Barros (Progressistas), exonerou o secretário municipal de Esportes e Lazer, suplente de vereador Cleudo Nilton de Sousa (PSB).

Em lugar de Cleudo Nilton de Sousa o prefeito Erivelto Barros nomeou Lianaldo Luz Leão. A portaria dele como secretário municipal de Esporte e Lazer foi assinada no dia 29 de agosto e, cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 3 de setembro, página 86.
    
Cleudo Nilton de Sousa foi exonerado do cargo em 1º de agosto, porém, a cópia da portaria de exoneração assinada pelo prefeito Erivelto Barros, somente foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no dia 30 de agosto, página 145.

Suplente de vereador Cleudo Nilton/Foto: reprodução.
 

Suplente

Cleudo Nilton de Sousa (PSB) é primeiro suplente de vereador pela coligação Unidos por Bocaina, formada pelos partidos do PSB, PRTB, PHS e PR. Nas eleições de 2016 ele obteve 220 votos, equivalente a 4,42% dos votos válidos. O suplente apoiou para prefeito o médico Erivelto de Sá Barros, na época filiado ao PSB, que acabou eleito.


Cópía da portaria de exoneração de Cleudo Nilton/Foto: José Maria Barros.
 

Cópia da portaria de nomeação de Lianaldo/Foto: José Maria Barros.
 


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também