• Terça-Feira, 05 de Julho de 2022

Prefeita de Piripiri Jôve Oliveira deixa PTB e se filia ao PT

A solenidade aconteceu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), às 10h30 de hoje

Prefeita Jôve Oliveira se filia ao PT / Foto: divulgação

Nesta terça-feira (03), a prefeita de Piripiri Jôve Oliveira se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT). O evento ocorreu no Plenarinho da  Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), às 10h30.

Segundo a prefeita, a decisão de sair do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e integrar o PT, foi discutida com as lideranças locais e estaduais. “Uma decisão dialogada com o (Ex) governador Welligton Dias, com a governadora Regina, com nosso querido Rafael Fonteles , deputado federal Flavio Nogueira, com o PT local, PT piripiriense, PT do estado, e eu estou aqui a disposição do partido, por ser uma filiada que chego nesse momento onde teremos logo logo um momento político, mais uma campanha eleitoral que se inicia, e quero somar um dialogo, quero somar exatamente nessa luta, nessa construção de uma campanha vitoriosa, sempre respeitando a todos”, disse a gestora.

Prefeita de Piripiri se filia ao PT/Foto: Divulgação.
 

Jôve Oliveira também comenta sobre seu antigo partido, que segundo a prefeita, foi um lugar onde teve uma relação de trabalho, amizade e respeito. “Estive muitos anos no PTB partido que eu aprendi, que respeito muito as lideranças, estive vereadora dois mandatos, estou prefeita pelo PTB, então, foi uma história de amizade, de respeito, de trabalho, não posso a nenhum momento aqui diminuir o partido PTB, acho que é um grande partido”, comentou a prefeita.

O pré-candidato ao governo Rafael Fonteles também falou sobre as filiações que estão ocorrendo ao partido segundo pré-candidato ao governo do estado, as chegadas ao partido estão ligadas à vontade dos líderes continuarem sintonizados com a população.

Pré-candidato a governador RafaelFonteles/Foto: Piaui Hoje.
 

 “O movimento que a gente está testemunhando ao longo das semanas de lideranças, prefeitos, prefeitas, vice-prefeitos, vice-prefeitas, vereadores, vereadoras, lideranças comunitárias, querendo marchar junto com o time do povo, time da esperança, nesse projeto liderado por Lula, Wellington e Rafael, ou no Partido dos Trabalhadores ou nos partidos da base aliada desse governo atual da governadora Regina Sousa, a gente fica muito feliz de ver as pessoas, os líderes, querendo continuar sintonizados com a sua população de cada cidade, que é esta junto desse time da esperança”, disse o petista.
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. Lindomar Portela Gomes

    Parabéns a nova filiada ao PT em Piripiri, moro em Barreiras-BA, já passei nessa cidade muito linda.

Veja Também