• Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Pré-candidatos da oposição participam de Encontro Regional em Valença do Piauí

Encontro foi organizado pelo prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, e reuniu diversas lideranças

Encontro reúne lideranças da oposição / Foto: divulgação

Os pré-candidatos a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas) e a senador Joel Rodrigues (PP), participaram na noite deste domingo (03/07), do encontro regional das oposições em um clube na cidade de Valença do Piauí.

O evento contou com a presença de 32 gestores municipais e foi organizado pelo prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa, que recentemente se envolveu em uma polêmica, após anunciar em suas redes sociais, que estaria deixando o Progressistas por interferência e falta de prestígios da base oposicionista.

Discurso do pré-candidato Sílvio Mendes/Foto: Divulgação.
 

Presentes ao encontro também diversas lideranças, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, além do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira.

“O sentimento de mudança se espalha, só cresce e se fortalece por todo o estado”, comemorou Ciro Nogueira.

Desafio

Durante a sua fala, o pré-candidato a governador Sílvio Mendes fez um desafio: que alguém que tenha passado ou represente a atual gestão do Governo do Estado apresente, de forma prática, algum resultado, seja lá em qual for a área, obtido em qualquer um dos 224 municípios do Piauí. 

Lideranças das oposições/Foto: Divulgação.

“Seja na área da saúde, educação, geração de emprego, segurança pública... não há resultados para apresentar. Eu faço um desafio, que mostre resultados em pelo menos uma cidade. Eles têm o dinheiro para fazer campanha, isso é verdade, mas não tiveram para ajudar quem mais precisou”, frisou Sílvio Mendes.

Evento reuniu público expressivo/Foto: Divulgação.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também