• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Polícia faz diligências para prender suspeito de matar companheira em São Julião

O suspeito do crime é o companheiro da vítima, Jonas Brito Silva, que está foragido e sendo procurado pela Polícia

Acusado está foragido e sendo procurado pela Polícia / Foto: Polícia Civil

Policiais militares estão em diligência para localizar e prender Jonas Brito Silva, suspeito de assassinar sua companheira, Joana Maria de Brito, assassinada a facadas dentro da residência do casal, situada na localidade Fujona, zona rural de São Julião.
    
A jovem de 20 anos, mãe de duas crianças, foi encontrada morta por familiares. O suspeito do crime é o companheiro da vítima, Jonas Brito Silva. O assassinato foi praticado dentro da casa onde os dois moravam juntos. A filha do casal, uma menina de 2 anos de idade, estava na residência no momento do feminicídio. 

A delegada Robianne Belém, da Polícia Civil de Fronteiras, informou ao  que há suspeitas que o crime tenha sido motivado por ciúmes. O casal teria discutido e Jonas Brito desferiu facadas na esposa. 

As perfurações se concentraram no rosto e cabeça de  Joana Maria. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda está foragido. A Polícia Civil divulgou a foto de Jonas Brito e pede que qualquer informação sobre o paradeiro dele seja repassada ao número 089 99926-2694.

O suspeito não tem passagem pela polícia. Com a morte de Joana Maria, o Piauí alcança a estatística de 14 feminicídios somente neste ano. 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também