• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

PM captura foragido que estava aterrorizando o Lousinho Monteiro

Luís dos Santos foi encontrado muito alterado destruindo objetos do quarto de uma das casas e precisou ser imobilizado

Foragido estava amedrontando as famílias do Lousinho Monteiro / Foto: José Maria Barros

Por volta das 11h da manhã de sábado (05), a Polícia Militar capturou um homem foragido do sistema prisional e que estava invadindo casas no município de Picos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de moradores do conjunto habitacional Lousinho Monteiro informando que um homem identificado por Luís dos Santos Rosa Filho estava pulando muros de residências e causando pânico na vizinhança. Quando a polícia chegou ao local encontrou Luís no quarto de uma das casas quebrando objetos e tentando contra a própria vida.

Alterado, jovem precisou de atendimento médico/Foto: Polícia Militar.
 

Ainda segundo a polícia, o homem precisou ser imobilizado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para medicar o jovem que estava muito alterado. Após buscas no sistema, foi descoberto que Luís dos Santos era foragido da Colônia Agrícola Major Cesar.

Depois de controlada a situação, o homem foi conduzido à Penitenciária Regional José de Deus Barros para os primeiros protocolos, em seguida o preso deve retornar à unidade Major Cesar onde cumprirá a pena.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também