• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Picos registra segunda execução em menos de 48 horas

Em menos de 48 horas duas pessoas foram executadas a tiros na cidade de Picos em crimes com características de pistolagem

Homem foi executado a tiros nas proximidades do Cemitério São Pedro de Alcântara / Foto: Portal O Povo

Por José Maria Barros

Supostos crimes por encomenda ou acerto de contas voltaram a recrudescer em Picos. Em menos de 48 horas a Polícia registrou duas execuções na cidade, fatos que deixaram a comunidade preocupada com o retorno da ação de pistoleiros.

Na manhã desta quinta-feira, 3, aconteceu a segunda execução. Um homem identificado como Manoel Bomfim da Silva, 49 anos, foi morto a tiros nas proximidades do Cemitério São Pedro de Alcântara.
 
 A vítima prestava serviços de limpeza na Central de Flagrante de Picos e no momento em que foi executada estava vindo para o trabalho em uma bicicleta. Um carro teria se aproximado dele e, de dentro do veículo vieram os disparos que o atingiram mortalmente.

Corpo da vítima ficou estendido no chão até o final da perícia/Foto: Portal o Povo.
 

Manoel Bomfim, mais conhecido como Martins, era divorciado, pai de dois filhos e residia no conjunto habitacional Louzinho Monteiro, em Picos.

Primeira execução

Terça-feira à noite, o jovem Lucielton Marcos da Silva Sarmento, de 18 anos, foi executado a tiros por uma dupla que trafegava em uma motocicleta. O crime ocorreu no conjunto habitacional Morada Nova. Em ambos os casos a Polícia não tem informações dos executores.

Martim já tinha sido preso/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também