• Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020

Picos já tem 25 bairros com moradores infectados pelo coronavírus

No total foram confirmados até as 20 horas de ontem, 15 de maio, 104 casos de coronavírus no município

Maior incidência de casos é no bairro Canto da Várzea / Foto: José Maria Barros

Localizado no centro sul do Piauí, o município de Picos registrou até as 20 horas de ontem, 15 de maio, 25 bairros com pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Na zona rural são cinco comunidades com testes positivos.

Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde, que atualiza diariamente os casos confirmados do coronavírus, assim como as notificações, número de óbitos, descartados, suspeitos e recuperados da doença.

O bairro com maior número de moradores infectados pelo coronavírus é o Canto da Várzea. Segundo os últimos dados da Secretaria Municipal de Saúde, até o último sábado 9 de maio, a comunidade tinha 14 casos confirmados da doença.

Bairro Malva também está na lista/Foto: José Maria Barros.
 

Na sede do município até o momento foram diagnosticadas pessoas com coronavirus nos bairros Aerolândia, Altamira, Bela Vista, Belo Norte, Boa Vista, Bomba, Canto da Várzea, Catavento, Centro, Conduru, DNER, Ipueiras, Jardim Natal, Junco, Lousinho Monteiro, Malva, Morada Nova, Paraibinha, Paroquial, Parque de Exposição, Passagem das Pedras, Pedrinhas, São José, São Sebastião e São Vicente.

Na zona rural existem casos confirmados de coronavírus nos povoados Cipauba, Lagoa Grande, Mirolândia, Umari e Cajazeiras dos Gonçalves, esta onde foi registrado o primeiro óbito por coronavírus em Picos.

Bairro Paroquial tem caso confirmado de coronavírus/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também