• Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Pablo Santos garante recursos para continuação das obras do Hospital Justino Luz

Parlamentar também assegurou o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro, que acontecerá na próxima semana

Deputado Pablo Santos, presidente da Fundação Hospitalar / Foto: Ascom

Há menos de uma semana no cargo de Presidente da Fundação Hospitalar, o deputado Pablo Santos, vem mostrando eficiência ao gerir este órgão que auxilia no setor da saúde piauiense. Após algumas reuniões, Pablo Santos conseguiu junto ao Governo Estadual, repasse para a retomada da obra do pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, ação que vai desafogar as filas nos corredores, e também o pagamento da folha referente ao mês de fevereiro, que acontecerá na próxima semana.

Obras do Hospital Justino Luz serão retomadas/Foto: José Maria Barros.
 

Além disso, o Presidente da Fundação Hospitalar convidou juntamente com o Governador Wellington Dias, o Dr. Gilberto Albuquerque para a direção do Hospital Getúlio Vargas - HGV. Dr. Gilberto atuou durante mais de dez anos como diretor do Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha - HUT.

Pablo Santos com Osmar Júnior e Dr. Gilberto/Foto: Ascom.
 

Para Pablo Santos, o Dr. Gilberto assumiu o HUT em um momento, em que o hospital estava passando por grandes desafios e com esforço e dedicação conseguiu transformá-lo em um dos melhores hospitais de urgência do país, então isso o deixa honrado, de tê-lo agora fazendo parte da equipe da rede estadual de saúde, comentou o Presidente.

Ao comentar sobre sua volta a Fundação Hospitalar e as primeiras medidas realizadas, o Presidente diz: “Agradeço a confiança do Governador por acreditar que podemos sim, melhorar a Saúde do nosso Estado com pessoas técnicas e comprometidas. Ao Dr. Gilberto, exemplo de médico e gestor desejo sorte, e vamos juntos trabalhar para melhorar o atendimento do nosso Hospital de alta complexidade, nosso querido Getúlio Vargas” finalizou Pablo Santos. 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também