• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Oposições homologam candidatura de Sílvio Mendes ao Governo do Piauí

A convenção aconteceu hoje no espaço de eventos Theresina Hall, localizado na Zona Leste da capital

Convenção os partidos de oposição / Foto: divulgação

Na tarde deste sábado (30), Sílvio Mendes do União Brasil homologou sua candidatura ao Governo do Piauí, juntamente com Iracema Portella como sua candidata a vice-governadora e Joel Rodrigues para o Senado (ambos Progressistas). A solenidade foi realiza no espaço de eventos Theresina Hall, localizado na Zona Leste de Teresina, e reuniu lideranças políticas e diversas caravanas de diversos municípios do estado.

Na ocasião, além do União Brasil e Progressistas, a convenção homologou também a candidatura de deputados estaduais e federais dos partidos que integram a coligação, são eles: PSDB, PDT, PTB e AVANTE. 

Sílvio Mendes discursa para os convencionais/Foto: Renato Andrade.
 

No início de seu discurso Sílvio Mendes relembrou da figura de Firmino Filho, ex-prefeito de Teresina e agradeceu aos candidatos e apoiadores presentes. O candidato ao governo ainda denominou o Ministro-Chefe da Casa Civil como o “maestro das oposições”, devido sua articulação política no Piauí.

“Imaginem o que vem na cabeça nesse momento. O coração bate forte pela presença de cada um de vocês que vem de longe e vem de perto. Me veio à cabeça uma lembrança muito forte, a do saudoso, amigo e amado Firmino Filho, faz muita falta. É coisa do destino, coisa de Deus. Aqui é a hora do agradecimento, agradecer a todos aqueles que desde o ano passado tem percorrido o Piauí, desde a dona Socorro lá do nosso escritório que faz o café até o maestro das oposições, Ciro Nogueira Filho, meu irmão e amigo, e é por ele que nós estamos aqui”, explica.

Convenção dos partidos de oposição/Foto: Divulgação.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também