• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Município de Picos registra nono homicídio do ano

Lucas Luís de Sousa, o Luquinha, foi assassinado a facadas na rua Santa Isabel, bairro São Vicente

Ex-presidiário é morto a facadas em Picos / Foto: Facebook

Redação Informa Picos

Onze dias após a morte de um homem cuja identidade não foi revelada pela Polícia, o município de Picos registrou no início da noite desta quarta-feira, 26 de agosto, o nono homicídio do ano. A vítima desta vez foi o ex-presidiário Lucas Luís de Sousa, o Luquinha, que havia saído da cadeia faz pouco mais de um ano.

Luquinha foi morto a facadas na rua Santa Isabel, bairro São Vicente. Informações preliminares dão conta de que a vítima saiu correndo do local conhecido como Beco do Jorge, foi perseguido e alcançado e assassinado com vários golpes de arma branca.

Lucas Silva cumpriu pena na Penitenciária Regional José de Deus Barros em Picos, acusado de assassinar a facadas o vizinho Paulo César de Lima, o Paulo Fu. O crime aconteceu no dia 13 de janeiro de 2015, também no bairro São Vicente, mais precisamente no cruzamento das ruas Santo Inácio com Armínio Rocha.

Luquinha foi morto a facadas/FotoArquivo pessoal.
 

Nono homicídio.

Antes de Luquinha, foi assassinado em Picos este ano um homem cuja identidade não foi fornecida pela Polícia. Ele foi morto no dia 15 de agosto alvejado por três tiros quando estava na porta de sua residência, localizada na Vila Custódia.

Também foram assassinados este ano em Picos Manoel Bonfim da Silva, o Martim, 49 anos; Marcone Crisostomo da Silva, Edson Marcos de Sousa, o Nego Filú;  Raimundo Nonato Lima, o Zeca Urubu; José Henrique da Silva Santos, Nego Henrique, 32 anos; José Francisco Gomes, Dedé, 45 anos;  Iranildo Moura de Alencar, 38 anos e um homem identificado apenas por Fabinho.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também