• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Mulher morre queimada em sofá de casa no bairro Junco

Auricélia Hipólito Ferreira da Silva morreu queimada dentro da casa onde morava em Picos

Auricélia tinha apenas 42 anos de idade / Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 42 anos identificada como Auricélia Hipólito Ferreira da Silva morreu queimada dentro da casa onde morava no município de Picos, distante 306 Km de Teresina. O caso aconteceu nessa terça-feira (1). 
 
Segundo informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, Hamylton Lemos, Auricélia estava deitada no sofá da casa, que foi consumido pelo incêndio.  Uma criança  que passava na rua da casa viu fumaça saindo da residência  e começou a gritar pedindo socorro. Vizinhos entraram na casa e apagaram as chamas, mas a mulher já estava morta.
 
"Quando o Corpo de Bombeiros chegou o fogo já tinha sido apagado por populares. As chamas atingiram só o sofá onde a mulher estava deitada. Ainda acionamos o Samu, mas ela não tinha sinais vitais",conta o comandante. 

Auricélia foi encontrada morta no sofá de casa/Foto: Cordo de Bombeiros.
 

Auricélia morava com o filho de sete anos de idade, que estava na escola no momento do incêndio.
 
Ainda não há informações sobre o que teria causado o incêndio. A Polícia Civil de Picos esteve no local e realizou perícia. 
 
A reportagem apurou que, preliminarmente, o incêndio não teria sido criminoso.  A Polícia Civil aguarda a conclusão do laudo pericial para investigar o caso. 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também