• Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

MP investiga irregularidades em licitação da Prefeitura de Sussuapara

A Prefeitura Municipal é administrada por Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado, do Progressistas

Prefeito de Sussuapara, Pé Trocado (Progressitas) / Foto: Divulgação

Matéria originalmente publicada pelo GP1

O Ministério Público Estadual abriu inquérito civil para investigar supostas irregularidades em licitação na Prefeitura Municipal de Sussuapara, administrada pelo prefeito Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (Progressistas). 

A portaria nº 48/2019 foi assinada em 10 de maio pela promotora de justiça, Itanieli Rotondo Sá, e cópia publicada no Diário Oficial Eletrônico do MP-PI no último dia 24.    
    
O objetivo do inquérito civil público é investigar supostas irregularidades no Pregão Presencial nº 019/2016, visto que a empresa vencedora, a JMZ Serviços & Materiais de Construções Ltda-ME, não corresponde à empresa que foi efetivamente contratada.
    
A licitação teve como objeto a locação de veículos e máquinas diversas para execução de serviços e reparos na sede e zona rural do município de Sussuapara, no valor de R$ 126.250,00.
    
A representante do Ministério Público determinou envio de ofício ao prefeito Pé Trocado, solicitando dele no prazo de 10 dias, manifestação acerca da possível irregularidade no Pregão Presencial nº 019/2016 e toda a documentação referente à licitação.

Outro lado
 
O prefeito Pé Trocado não foi localizado pela reportagem para comentar a denúncia.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também