• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

MP apura superfaturamento em pagamentos em Dom Expedito Lopes

A promotora Karine Araruna Xavier instaurou inquérito para averiguar pagamentos pertencente à Secretaria de Assistência Social do Município de Dom Expedito Lopes

Prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa / Foto: José Maria Barros

O Ministério Público do Piauí (MP-PI), através da promotora Karine Araruna Xavier, instaurou o inquérito nº 38/2019 em face do município de Dom Expedito Lopes, administrado por Valmir Barbosa, para apurar suposto superfaturamento e irregularidades em pagamentos.

De acordo com a portaria, o MPPI considerou a informações de possíveis ilegalidades nos pagamentos de equipamentos de informática e de serviços mecânicos de veículo pertencente à Secretaria de Assistência Social do Município de Dom Expedito Lopes.

Segundo o órgão ministerial, o procedimento instaurado é para colher mais elementos quanto aos fatos citados.

"Autue-se e registre-se a presente Portaria no livro de registros desta Promotoria de Justiça, encaminhando-se cópia da mesma ao Diário Oficial Eletrônico do Ministério Público do Estado do Piauí. Voltem-me os autos conclusos para análise e posteriores deliberações", determinou a representante do Ministério Público do Piauí.

Outro lado

A reportagem procurou o gestor para falar sobre o assunto, mas, até o fechamento da matéria, o prefeito não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também