• Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021

Motorista de caminhão atropela e mata 4 pedestres em Santo Antônio de Lisboa

As vítimas estavam ao lado de um ônibus parado no acostamento da BR 020 em Santo Antônio Lisboa

Acidente deixa saldo de quatro mortos e feridos / Foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram e quatro ficaram feridas após serem atropeladas por um caminhão na noite dessa segunda-feira (01) na BR 020, em Santo Antônio de Lisboa, a 280 Km de Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas fatais eram o motorista e três passageiros de um ônibus que estava parado no acostamento da rodovia.

Entre as vítimas que ficaram gravemente feridas estão uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram ferimentos leves. Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, no Sul do Piauí. As vítimas fatais eram o motorista de 36 anos; dois homens de 75 e 44 anos e uma mulher.

Feridos foram atendidos e encaminhados para hospitais/Foto: Reprodução.
 

Segundo a PRF, o ônibus vinha de Fortaleza (CE) e tinha destino final a cidade de São João Canabrava (PI). O ônibus estava parado no acostamento com o pneu furado quando o motorista do caminhão provavelmente não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado até o momento. Os corpos das vítimas que morreram no local foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Os policiais da PRF constataram preliminarmente que a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada.


Fonte: PRF
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também