• Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Morte de estudante de 18 anos causa comoção em Santo Antônio de Lisboa

Ana Beatriz Alves Batista morreu afogada no Rio Riachão quando estava tomando banho com um grupo de amigos

Morte de Ana Beatriz causa comoção em Santo Antônio de Lisboa / Foto: Arquivo pessoal

Por José Maria Barros/Informa Picos

A morte da estudante Ana Beatriz Alves Batista, de 18 anos, causou comoção na vizinha cidade de Santo Antônio de Lisboa, localizada na região de Picos,

Ela morreu afogada na tarde deste domingo, 12 de julho, no Rio Riachão, que corta a cidade de Santo Antônio de Lisboa. A jovem estava banhando com um grupo de amigos, quando aconteceu a fatalidade.

Ao perceberem a ausência de Ana Beatriz, os amigos começaram as buscas e a encontraram sem os sinais vitais. Populares que se encontravam no local ainda tentaram reanimá-la, mas sem êxito.

O corpo da jovem foi trazido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e daqui levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina, para os exames de praxe, antes da liberação para família.

Jovem era querida em Santo Antônio de Lisboa/Foto: Arquivo pessoal.
 

O velório aconteceu na residência da jovem, na localidade Santa Rosa, zona rural de Santo Antônio de Lisboa e depois o sepultamento.

Ana Beatriz Alves Batista estudava na Unidade Escolar Maria de Carvalho, que emitiu uma nota de pesar pelo falecimento precoce e trágico da jovem, que era bastante conhecida na cidade.

Nota de pesar

É com imensa tristeza que a Unidade Escolar Maria de Carvalho vem a público comunicar o falecimento da estudante Ana Beatriz Alves Batista, aluna do Ensino Médio da 2ª Série B, turno noite, ocorrido na tarde deste domingo,12/07/2020, por afogamento no Rio Riachão, neste município. 

A escola lamenta e presta solidariedade à família enlutada.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também