• Domingo, 22 de Maio de 2022

Morre em Teresina aos 68 anos o delegado Adail Abdias de Barros

Servidor público era natural da vizinha cidade de Bocaina e pertencia à família tradicional na política

Adail Abdias de Barros era natural de Bocaina / Foto: Aquivo pessoal

Dois dias após sofrer um traumatismo craniano provocado por uma queda, faleceu na tarde desta segunda-feira, 10 de janeiro, o delegado da Polícia Civil, Adail Abdias de Barros. Ele tinha 68 anos de idade, era natural da vizinha cidade de Bocaina e pertencente à família tradicional na política.

A informação da morte do delegado foi confirmada pela própria família. Adail Abdias de Barros chegou a ser dado como morto no último sábado (08), mas a informação foi corrigida por familiares. No entanto, devido à gravidade do seu quadro clínico, ele acabou falecendo na tarde de hoje.

O delegado sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma viagem a sua terra natal, Bocaina. Ele teria caído ao sair do veículo em que estava e sofrido um traumatismo craniano. Adail Abdias estava lotado na Academia de Polícia Civil do Piauí, tendo ocupado o cargo de Gerente de Polícia do Interior. 

Seu velório será na Pax União da Miguel Rosa e o sepultamento ocorrerá no município de Bocaina, na região de Picos, de onde era natural. 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também