• Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019

Morre em Picos aos 52 anos tenente da Polícia Militar De Assis

O Tenente De Assis era lotado na 4ª Companhia do 4º Batalhão, localizada em Fronteiras-Piauí

Tenente PM, Francisco de Assis da Silva / Foto: Arquivo pessoal

Por José Maria Barros

Vítima de problemas relacionados a Cirrose Hepática faleceu em Picos por volta das 9h25 da manhã desta sexta-feira, 4 de outubro, aos 52 anos de idade, o tenente da Polícia Militar do Piauí, Francisco de Assis da Silva, mais conhecido como tenente De Assis.
    
Segundo o capitão Edmilson, atual Comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) em Marcolândia, o tenente De Assis passou mal na manhã de ontem, 3, apresentou quadro de vômito, oportunidade em que foi socorrido pelos colegas e levado ao Hospital de Marcolândia.
    
Como o seu estado de saúde era grave, pois estava com uma hemorragia interna, foi trazido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi internado, mas acabou falecendo na manhã desta sexta-feira, 4.

Tenente De Assis tinha 52 anos de idade/Foto: Arqwuivo pessoal.
 

Ainda de acordo com o capitão Edmilson, o tenente De Assis enfrentava problemas de saúde e, em maio deste ano havia sido internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT. Na ocasião ele passou oito dias internado e após receber alta retornou para o município de Marcolândia, onde residia.
    
O tenente Diassis comandou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) em Marcolândia no período de 2014 a 2018. Atualmente estava lotado na 4ª Companhia do 4º Batalhão, localizada em Fronteiras-Piauí.
    
O velório do tenente De Assis acontece na residência dos seus pais, em Marcolândia e o sepultamento está previsto para as 8h30 deste sábado, 5, no cemitério local.
    
Natural do município de Simões, o tenente De Assis residia na cidade de Marcolândia. Ele deixa três filhos e dois netos.
    
A Polícia Militar do Piauí divulgou nota de pesar pelo falecimento do tenente De Assis.

Confira Nota

Polícia Militar divulga nota de pesar/Foto/Reprodução.
 

É com pesar, que a Polícia Militar do Piauí informa o falecimento do Tenente PM Francisco de Assis da Silva, 52 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (04).  

O Tenente De Assis era lotado na 4ª Companhia do 4º Batalhão, localizada em Fronteiras-PI, e residia na cidade Marcolândia-PI. 

Neste momento de profunda lamentação, a Família Policial Militar se solidariza com seus familiares e amigos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também