• Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Morre aos 61 anos ex-gerente do Banco do Brasil em Picos Antônio Sena

Aposentado do BB, atualmente ele trabalhava como diretor financeiro da TV Clube, em Teresina

Antônio Sena foi gerente do Banco do Brasil em Picos / Arquivo da família

Vítima de infarto fulminante faleceu na noite desta segunda-feira, 1º de abril, em Teresina, o ex-gerente da Agência Centro do Banco do Brasil, em Picos, Antônio de Sena Rosa Filho. Ele tinha 61 anos de idade e atualmente trabalhava como diretor financeiro da TV Clube.

Antônio Sena foi encontrado sem vida dentro do seu veículo, em Teresina. Ele era irmão do vereador Sena Rosa, ambos de família tradicional na política de Campo Maior. O ex-bancário chegou a disputar as eleições municipais em sua terra natal na condição de vice-prefeito, porém, não obteve êxito.

O campomaiorense era economista formado pela PUC do Rio de Janeiro. Foi funcionário de carreira do Banco do Brasil, tendo se aposentado em 2012 como gerente.
 
Além de Picos, ele atuou com gerente do Banco do Brasil em outros municípios da região. No município modelo foi parceiro da CDL e membro do Rotay Clube, onde foi tesoureiro.
 
Chegou a ser candidato a prefeito em Campo Maior, logo cedendo a cabeça de chapa para Dra. Liége, ocupando a posição de vice, indicado pelo PSD. Juntos obtiveram mais de 10 mil votos. Antonio Sena, aos 61 anos, deixa esposa, três filhos, três netos.

O corpo será velado até 11 horas na Pax União, na avenida Miguel Rosa, e em seguida será levado para sua terra natal. O sepultamento ocorrerá no cemitério do bairro São João.

Fonte: Jhone Sousa/180 Graus.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também