• Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Morre aos 36 anos o jornalista e apresentador Lívio Galeno

Natural de Parnaíba, o comunicador atuava atualmente como apresentador na TV O Dia, em Teresina

Jornalista Lívio Galeno / Foto: Aquivo pessoal

Morreu na tarde desta quarta-feira (5), o jornalista e apresentador Lívio Galeno. Ele estava internado no Hospital São Marcos desde o dia 1º de janeiro onde tratava uma pneumonia, que evoluiu para uma infecção generalizada.

Lívio, que trabalhou no Grupo Cidade Verde entre os anos de 2010 e 2014, atualmente apresentava o telejornal O Dia News, na O Dia TV. Era formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e tinha 36 anos.

O jornalista era natural de Parnaíba e atuou ainda como repórter da Coordenoria de Comunicação Social do Estado do Piauí, na Secretaria de Comunicação de Teresina e em portais de nóticias.

Lívio Galeno era casado e deixa uma filha. O governo do Piauí divulgou nota de pesar pela morte do jornalista.

Jornalista e apresentdor, Lívio Galeno/Foto: Arquivo pessoal.
 

A Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM), em nome do coordenador Allisson Bacelar, lamenta profundamente o falecimento precoce do jornalista Lívio Galeno, nesta quarta-feira (5).

Ele atualmente era âncora do telejornal da TV O Dia e já trabalhou também na Rádio Antares, do Governo do Estado, e na TV Cidade Verde.
Neste momento de dor, a CCOM expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Lívio Galeno.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí também emitiu nota.

É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento, nesta quarta-feira (05), do jornalista Lívio Galeno.

Ele estava internado, desde sábado (01), no Hospital São Marcos, e se tratava de uma pneumonia que evoluiu para uma infecção generalizada.

O jornalista Lívio Galeno tinha 36 anos de idade e atuava, atualmente, como apresentador na TV O Dia. Dentre os veículos de comunicação que trabalhou, além do Sistema O Dia, estão Rádio Pioneira, TV Antares e Portal Cidade Verde. Havia anunciado recentemente que seria professor no curso técnico de rádio e TV da Comradio.

O Sindjor-PI presta solidariedade aos familiares de Lívio Galeno, especialmente à esposa Thalita Lima e a filha Eva. Além dos amigos e colegas de trabalho que compartilhavam com ele a rotina jornalística e a vida.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também