• Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Militar lotado no 4º BPM em Picos morre aos 38 anos após sofrer AVC

José Walbe Brasil Azevedo, 38 anos, era cabo da Polícia Militar do Piauí, lotado no 4º BPM, em Picos

Cabo Brasil tinha 38 anos / Foto: divulgação

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), faleceu na noite de ontem, 12 de janeiro, em Teresina, o cabo da Polícia Militar do Piauí, José Walbe Brasil Azevedo, 38 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, em Teresina, desde o último domingo, 9.

No último domingo (09), José Walbe participou de uma prova interna da PM em Teresina, e ao chegar em Picos sofreu o AVC. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Justino Luz, em Picos. Por conta da gravidade do caso, ele foi transferido para Teresina, mas, acabou falecendo ontem à noite.

Em nota, o 4º BPM lamentou a morte do policial militar, que era natural de Cratéus, no Estado do Ceará, e estava na corporação desde 2007. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Seu corpo será transladado para Picos, onde será velado na Rua Fernando Henrique de Araújo Sousa, Bairro Ipueiras. E o enterro ocorrerá em sua cidade natal, Cratéus-CE, sexta-feira, 14. 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também