• Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Júlio Arcoverde classifica declaração de Mainha como sem nexo

Presidente do Progressistas critica declaração de Mainha sobre candidatura própria a prefeito de Teresina

Mainha é criticado pela cúpula do Progressistas / Foto: José Maria Barros

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde classificou como “sem nexo”, as declarações do ex-deputado federal Maia Filho, o Mainha, sobre a decisão do partido de apoiar o candidato que for escolhido pelo prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) para disputar o Palácio da Cidade nas eleições de 2020. 

Na oportunidade Mainha disse que não achava coerente o Progressistas deixar de lançar candidato próprio a prefeito para apoiar o nome de outro partido.

“É uma opinião isolada dele [Mainha], isso não faz sentido [PP lançar candidato próprio], ele dar uma entrevista e uma opinião sem nexo daquela. Não teremos candidato próprio, nosso candidato será o do prefeito”, rebateu Arcoverde nesta segunda-feira (14). 

Presidente estadual do PP contesta declaração de Mainha/RobertaAline/CidadeVerde.
 

Júlio Arcoverde ratificou que a decisão de seguir alinhado com a escolha de Firmino tem o aval de todas as esferas do Progressistas que vão desde do senador Ciro Nogueira até o Diretório de Teresina.

 “Essa é uma opinião dos diretórios estadual e municipal. É uma opinião de todas as direções do PP, inclusive do senador Ciro. Essa foi uma colocação sem sentido do Mainha, uma opinião pessoal dele”, reforçou Arcoverde.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também