• Terça-Feira, 05 de Julho de 2022

Jornalista Raí Júnior deixa Rádio Cidade Modelo

Raí Júnior era apresentador do Jornal da 95, ao lado do também jornalista Jonas Rocha

Jornalista Rai Júnior / Foto: José Maria Barros

Publicado originalmente no GP1

Por José Maria Barros

Após cinco anos compondo a equipe da emissora, o jornalista Raimundo Nonato da Silva Junior, popularmente conhecido como Raí Junior, deixou a Rádio Cidade Modelo FM no último final de semana. E o motivo para tal decisão partiu dele próprio, que pretende investir em outros projetos profissionais.
    
Na emissora, Raí Júnior era apresentador do Jornal da 95, ao lado do também jornalista Jonas Rocha e apresentava o programa matinal Bom Dia 95, de segunda a sábado.

Raí Júnior apresentava Jornal da 95 ao lado de Jonas Rocha/Foto: José Maria Barros.
 

Em lugar de Raí Júnior na bancada do Jornal da 95 a direção da emissora contratou a apresentadora Bruna Raquel, enquanto o radialista Gilson Rodrigues foi escalado para apresentar o programa matinal Bom Dia 95.
    
Na última sexta-feira, 30 de agosto, o jornalista Rai Júnior aproveitou os programas para se despedir dos seus ouvintes. Ele agradeceu a direção da emissora pelo apoio e explicou que estava deixando a Rádio Cidade Modelo por vontade própria, já que pretende investir em novos projetos profissionais ligados a área de marketing e comunicação digital.

Rádio Cidade Modelo FM/Foto: José Maria Barros.
 

Cidadão picoense
    
Em reconhecimento a sua atuação na área de comunicação, o jornalista Rai Júnior, que é natural de Floriano, será homenageado com o título de cidadão picoense. O projeto decreto legislativo é de autoria do vereador Simão Carvalho Filho (PSD), e foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores nas sessões de 21 e 28 de fevereiro deste ano. 
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também