• Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Jornalista Marinalva Ribeiro deixa Rádio Cultura de Picos

A profissional da comunicação dividia a bancada do Jornal da Cultura com o jornalista Erivan Lima

Marinalva Ribeiro deixa Rádio Cultura / Foto: José Maria Barros

Publicado originalmente no GP1

Por José Maria Barros

Para seguir um novo projeto pessoal, a jornalista Marinalva Ribeiro deixou no último final de semana a equipe de profissionais que compõem a Rádio Cultura FM, em Picos.
    
Desde 2016 Marinalva Ribeiro dividia a bancada do Jornal da Cultura com o jornalista Erivan Lima. O noticiário vai ao ar diariamente de segunda-feira a sábado, das 12 às 13 horas.
    
Marinalva Ribeiro apresentou o Jornal da Cultura pela última vez na sexta-feira, 6 de setembro, oportunidade em que aproveitou para se despedir dos ouvintes e agradecer pela audiência.

Rádio Cultura FM/Foto: José Maria Barros.
 

Formada em jornalismo pela Uespi no ano de 2014, Marinalva Ribeiro chegou à Rádio Cultura FM em 2016, quando estava concluindo o curso de Relações Públicas, também pela Uespi-Campus de Picos.
    
“Na verdade eu vim para a Rádio Cultura cumprir as férias de uma pessoa do setor e quatro meses depois fui contratada para apresentar o Jornal, mas também trabalhava na produção e fazia reportagens” – contou Marinalva Ribeiro.
    
A jornalista está deixando a emissora para seguir um projeto pessoal, pois, vai se casar e está indo residir em Petrolina-Pernambuco. “Deixo aqui a minha gratidão a Rádio Cultura e a todos os que contribuíram para o meu crescimento profissional” – agradeceu Marinalva Ribeiro.
    
Ela concluiu dizendo que no início foi difícil, mas conseguiu vencer os obstáculos e pode fazer algo que não imaginava quando se formou, que era trabalhar em rádio. Segundo Marinalva Ribeiro, foi uma experiência positiva e valiosa profissionalmente.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também